Destino SC reúne os melhores roteiros do verão no Grupo RIC

Como aproveitar o verão da melhor forma? Para que os turistas e moradores fiquem por dentro dos encantos e das festas da região a RICTV | Record TV promove a 13ª edição do Destino SC. A plataforma multimídia  gera conteúdo, promove eventos e divulgação em redes sociais. A edição 2018-2019 conta com três novidades para mostrar tudo que é possível viver no estado durante a estação mais quente do ano.

A primeira novidade é o Destino SC na Estrada, que vai percorrer as principais rodovias catarinenses e explorar praias, serras, trilhas, eventos e clubs premium em um veículo para produção de uma série de reportagens especiais que serão exibidas a partir de janeiro. A jornalista Jéssica Stierle estará presente em todas as ações do projeto para levar entretenimento, turismo e diversão em 10 episódios com divulgação em uma plataforma multimídia.

Outra novidade é o guia impresso Destino SC, com distribuição gratuita durante as ações do Destino SC na Estrada. O guia apresenta os melhores destinos turísticos do Estado de uma forma ilustrativa e de fácil leitura. Nesta edição, além dos destinos visitados, os canais repercutirão a websérie lançada no site destinosc.com.br e ainda trarão “Dicas Destino SC” com informações e sugestões turísticas das principais regiões do Estado para que moradores e turistas possam aproveitar o que há de melhor em Santa Catarina durante a temporada.

O público pode participar dando dicas sobre os melhores roteiros e festas no Facebook (fb.com/rictvrecordsc), no Instagram (@RICTVRecordSC) e no Twitter (@RICTVRecordSC). Basta publicar com a hashtag #DestinoSC. Além disso, serão publicadas notícias, vídeos e fotos da cobertura editorial no blog do Destino SC (destinosc.com.br).

As marcas dos patrocinadores terão visibilidade na programação da emissora e nos eventos. Foram três cotas vendidas para O Boticário, Univali e DigSom.

Projeto premiado

O Destino SC já recebeu o Top Turismo da ADVB/SC (Associação dos Dirigentes de Vendas) em 2011, 2012, 2013 e 2014. O prêmio reconhece ações que contribuem para a imagem, atração, preservação, incremento e a consolidação do turismo.

Deixe uma resposta