#DestinoSC: RICTV | Record TV prepara mais uma edição do projeto de verão

Praias, cachoeiras, turismo rural, culinária típica, ecoturismo. O verão está chegando com diversas opções para o público. Especialista em soluções em mídia a RICTV | Record TVprepara a 12ª edição do Destino SC. O projeto pretende divulgar em uma plataforma crossmedia conteúdos especiais da temporada de verão, além de realizar eventos com ativação de marcas, com expectativa de 70 milhões de impactos.

O conteúdo trabalha os temas cultura e música, gastronomia, esporte, bebidas de verão, turismo, moda e tendência. As reportagens terão distribuição em todos os veículos do Grupo RIC, que compreende RICTV | Record TV, Record News SC, Notícias do Dia e RIC Mais. Na última edição de verão foram 181 reportagens veiculadas.

A página oficial do Destino SC no Facebook, com mais de 26 mil seguidores, também repercute o projeto. No portal RIC Mais, que possui mais de 1 milhão de page views por mês, fica disponível todo o conteúdo do projeto.

Os patrocinadores terão a oportunidade de relacionar-se diretamente com o grande público nos eventos promovidos. A marca é ativada em um backdrop móvel montado na estrutura. Na última edição de verão foram realizados 17 eventos, entre eles campeonatos de beach tênis, surf amador, stand up padle, remo; eventos de carnaval; e shows de Donavon Frankeinreiter e O Rappa. A cobertura ocorre nos veículos do Grupo RIC e no Facebook.

As cotas de patrocínio estão disponíveis no site de projetos do Grupo RIC. O projeto já recebeu o Top Turismo da ADVB/SC e é referência no mercado catarinense em projetos multiplataforma.