TRIBUTO AO REI DO POP

A Música é capaz de imortalizar muitos artistas! Poucos destes acabam se tornando mitos, mas nenhum até hoje tornou-se o que foi Michael Jackson! E quem não teve a oportunidade de reverenciar o rei do pop ao vivo, poderá relembrar os grandes sucessos desse grande cantor e dançarino num show especial.

O espetáculo presta um tributo inesquecível ao Rei do Pop, recriando toda a estrutura das principais performances do cantor no show “Tributo ao Rei do Pop”. Na apresentação, grandes clássicos como “Billie Jean”, “Thriller”, “Beat it”, “Smooth Criminal”, “Black or White” entre outros são interpretados na voz de Rodrigo Teaser, que é acompanhado por uma banda ao vivo.

Com elementos que compunham a produção de Michael Jackson, como bailarinos, efeitos pirotécnicos, efeitos especiais, elevadores de palco e vídeos produzidos especialmente para o show, as coreografias, assim como os arranjos e figurinos, seguem o altíssimo padrão que foi apresentado durante anos por todo o mundo nas turnês do astro. O show apresentado por Rodrigo tem o privilégio em ser o único show da América Latina com o aval do coreógrafo Lavelle Smith, que coreografou as principais performances do Rei do Pop.

Atualmente, o  ‘Tributo ao Rei do Pop’ é considerado o maior show já produzido na América Latina e um dos maiores do mundo, conquistando com isso seguidores e profissionais no Brasil e exterior. A produção pesquisou durante dois anos e fez altos investimentos para que o espectador chegue o mais próximo em ter a experiência em assistir à um show de Michael Jackson. A equipe que compõe o espetáculo é formada por 8 bailarinos, uma super banda com bateria, teclados, guitarra, baixo, 2 Backing vocals e todos os elementos cênicos, como telão de Led e efeitos pirotécnicos.

Tributo ao Rei do Pop. Você não acreditará no que seus olhos irão ver!

 

SERVIÇO

Quando:  9 DE SETEMBRO, sábado, às 21hs

Onde: Teatro do CIC

Quanto: 1º lote – R$ 140 inteira /R$ 70 meia [quem tem convênio com supermercados Imperatriz, postos Ipiranga e Jornal Notícias do Dia também pagam meia entrada]

Censura Livre

 

Deixe uma resposta